Placas de Filtro Prensa

A Sintetika, empresa fabricante de tecidos filtrantes, oferece ao mercado as Placas para Filtro prensa Xingyuan, totalmente em polipropileno e de alta resistência mecânica.

Xingyuan

Situada na China e com mais de 30 anos de experiência no mercado a Xingyuan é líder na fabricação de placas em polipropileno e filtro prensa. Oferecem também assessoria técnica para equipamentos e soluções de filtração.

Representante

Com parceria firmada no ano de 2017, a empresa Sintetika agora também atua como representante oficial da Xingyuan em todo território nacional.

Placas

Possuímos grande variedade em placas filtrantes para que possam atender as exigências de nossos clientes.

• Alimentação Interna ou Externa
  • Suporte Manual
  • Gaxetada
  • Membrana
  • Suporte Automatico

Filtros Prensa

Possuímos também filtros prensa fabricados com tecnologia de ultima geração, com qualidade, eficiência e praticidade operacional.

Filtro Anti-Explosivo

• 100% Automatico
  • Anti-Explosão
  • Desenvolvido especialmente para quimicos inflamaveis e industria explosiva